16 de setembro de 2013

6º dia pós Cirúrgico



Sim.... já estamos no 6º dia e eu continuo a suco, sopa, água.... e assim será por um bom tempo.....
Por tudo que já passei antes da cirurgia, passar 1 mês dessa forma não será tão absurdo assim....

Meu resultado na balança compensará tudo isso...




Mudando de assunto, algumas coisas que gostaria de compartilhar...
Eu tive sorte de meu convênio+ Dr+Hospital me fornecerem a filmagem de como é todo o procedimento e assim conhecer melhor o que foi feito em mim e entender....

Minha cirurgia ( Gastrectomia Vertical ou Método Sleeve ) é o procedimento de cortar uma GRANDE parte do meu estômago e dá pra ver isso no vídeo.. ( não é nojento nem nada... é muito legal de ver..).... imagine a complexidade deste procedimento em que se corta uma parte do corpo de fora a fora, até o corpo entender o que aconteceu e ir cicatrizando este corte e se adaptando ao novo processo é algo que demora um longo tempo e deve ser respeitado.... ouçam o corpo de vocês ......


Vi um vídeo ontem em que um rapaz no hospital fez um vídeo dizendo que voltou ao hospital depois da cirurgia por tem tomado água de mais e ter aberto os pontos internos e que estava sob vigilância dos médicos..... e poucos dias após esse video a esposa posta algo sobre a missa de 7º dia..... 

Eu sei que quando chega a hora de ir independente de como vc está Deus chama e já era..... mas me espantou o fato de que um copo de água a mais que ele não soube se controlar colocou tudo a perder....vejo depoimentos de quem abusou de comida, etc... mas esse foi com apenas água.......
Declaro meus sentimentos a família e pode até ter sido por outro motivo que ele se foi.... mas quero que sirva a todos assim como serviu pra mim de alerta.....

Sigam rigorosamente a orientação médica..... é muito importante.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário