14 de setembro de 2013

4º dia pós Cirúrgico


4º dia pós Cirurgia e eu estou muito bem obrigada.....

Por recomendações médicas preciso andar......então que seja até a manicure e um pulinho até a feira livre comprar frutas p família....
Conforme recomendações médicas no caso de cansar era só parar um pouco me recuperar e continuar e claro que não carreguei as compras... precisei de ajuda..... então fui sim......

Unhas feitas e frutinhas fresquinhas q servirão para sucos....e vejam já os primeiros resultados na balança....

Amei as visitinhas a tarde e todas as msg que recebo todos os dias....


4 comentários:

  1. Essa fase eh dificil mas passa super rapido! Visita meu blog eu fiz 3 mese de cirurgia! Forca q ja ja estara radiante com os resultados bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Ale....
      Já estou acompanhando sua evolução tbm...
      Estou adorando esse mundo novo que conheci.....
      Bjus

      Excluir
  2. Oi fe! Poxa hoje me pesei e deu o mesmo peso da foto que esta na tua materia. Kkk bom eu fiz a cirurgia em 06/09/2013 e hoje 17/09 ja perdi 9kg. Parabens pelos teu resultados. Fico muito feliz que esta bem. Logo logo estaremos com uma vida totalmente nova. Que de tudo certo na sua caminhada. Bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, eu estou adorando teu blog....
      Quero daqui a um ano nossas postagens juntas dos resultados.... já somos vencedoras por termos feito a cirurgia....

      Bjus

      Excluir