20 de setembro de 2013

10º dia e contando......Contabilizando antes e depois (até agora)

10 dias de operada e o que mudou na minha vida..... vamos lá a um resumo....

Dias antes de fazer a cirurgia começou o medo de algo dar errado e eu por uma questão de "vaidade" (sim, era assim que eu estava pensando) vir a óbito.... agradeço ao meu marido que aguentou firme e forte a todos meus momentos de choro, raiva, loucura e etc.... tudo.... e mais um pouco....


Depois da cirurgia......


Hospital me tratou muito bem nos 2 dias que fique... ( Hospital São Camilo Pompéia em SP), poucas dores senti no período que eu estava lá e em casa não foi diferente até agora....

Só sinto dor, muito pouco dos meus furinhos... e dos 6 só  2 deles me incomodam um pouco.....

Não sinto fome nenhuma, sinto muita muita sede e preciso me concentrar p não passar da quantidade pedida.... as vezes o cérebro não acompanha....rsrsrs e fome preciso mesmo tomar as sopas em 2 horários durante o dia, mas por obrigação, porque fome não existe.....


VONTADE DE COMER.... siiiiiimmmmmm eu tenhoooo e sei que não estou sozinha neste mundo... sentir o cheiro das coisas dá vontade de tudo.... descobri que como com o olfato também... rsrsrs 


Hoje no 10º dia estou muito mais tranquila... sinto vontade, mas o controle até pra não expressas isso para os famíliares e amigos estou ficando craque....não é um assunto que eu me estresse... e logo mais voltando a trabalhar e ocupar a mente vai ficar ainda mais fácil......


Retorno ao trabalho... devo voltar ao trabalho daqui a uns 4 dias e estou super bem disposta pra ir... minhas roupas estão ficando largas já, é notável e logo precisarei de algumas peças novas pra ir trabalhar....

Já estou dirigindo durante esta semana e me sinto bem.... estou sendo muito cautelosa com tudo pra não fazer esforço.....

Então.... estou feliz com esses 10 dias.... uma cabeça mais limpa (de comida).... e a balança me motivando.... são 7 KG off já.....


Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário