11 de setembro de 2013

Estado metal 2

Estou insistindo em comentar o estado mental porque foi algo q eu realmente não esperava e normalmente não vejo ninguém dizer q passou por isso. ...
Desde o começo tive certeza do q eu queria e corri atrás. .. cada coisa dando certo era uma vitória minha e de todos que contribuíam nem q um pouquinho. .. Sempre sentimentos muito felizes,  de esperança, ansiedade Boa, expectativas,  etc..... PORÉM no último dia q antecedeu fui tomada por uma tristeza, medo, ansiedade ruim. .. não sei ao certo explicar. . Chorar estava sendo um pequeno alívio de tudo. . ..

Hoje depois de tudo passado, estou Feliz novamente com meus pensamentos em ordem... Agora penso muito em como será minha vida daqui por diante Mas não me preocupo, sei que seguirei tudo certinho sem vacilar pois quero muito minha saúde de volta. ...
Feliz de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário