10 de setembro de 2013

Cirurgia. ..

Vamos lá. ...
Cheguei no horário no hospital e fiquei esperando no quarto até meia hr antes da cirurgia. ..

Ja no centro cirúrgico conheci a equipe. .. todos muito atenciosos, muito prestativos. . alegres e isso me acalmou muito...
Me deram anestesia geral. ... me entubaram (mas nem vi)... sonhei c alguma coisa e já acordei. ...rsrs
40 minutos de cirurgia e tudo correu bem. ...

Estou c 6 curativinhos na barriga q incomodam muito pouco. .. estou roucas por causa da entubação.... estou c um leve desconforto no peito p respirar, mas ja me informei q eh normal....

Já recebi visita da minha prima. ...Bah te amo!!!
Minha mãe acompanhou tudo c minha sobrinha e que chorou muito muito. ... Agora está proporcionalmente Feliz por mim. ...

Ja fui ao banheiro (número 1) e tive um pouco de dificuldade p levantar pq estou grog e sim a barriga dói ao levantar

Mas agora uma palavra me define FELIZ,  MUITO FELIZ. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário