29 de agosto de 2013

Insistir, persistir e Mãe.....

NOTICIAS DO DIA....

1º A mesa redonda está se transformando depois de algumas ligações um pouco mais " incisivas" ao Hospital São Camilo Pompéia ontem e hoje...... a atendente responsável pela solicitação de liberação ao convênio não estava me levando tão a sério quando deveria.... AGORA ESTÁ.....

Então com tudo em ordem estou só aguardando o convênio liberar para uma possível perícia necessária que se for solicitada deve ser feita até segunda pois terça é o GRANDE DIA.....

2º Já comprei a meia AntiTrombo que o Médico pediu e estou pensando na mala e no que levar... e também me programando nos afazeres domésticos, pois serão 15 dias afastadas e não poderei fazer muito esforço...

3º Tenho contado com o apoio de muitas pessoas importantes e para os que acompanharam a parte que contei para a família em que a minha mãe não aceitou muito bem atualizo dizendo q ela já está ansiosa também para que tudo dê certo e me pergunta todos os dias de como estou...... #feliz

Estou ansiosa sim, mas não desconto na comida.... já passei da fase de fazer isso... (#crescimento mode ON)..

Sugestões para a mala.... enviem, estou aceitando....  :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário