28 de agosto de 2013

Acompanhando o Processo todo e Cup Cake Fail

Acompanhando o processo, me sentindo em uma mesa redonda.... rsrsrs

Vamos aos componentes da mesa...... 

Consultório .... Dr. já enviou o os papéis necessários...
Hospital ..... Hora aguardando o Dr. enviar mais papéis necessários, hora aguardando retorno do convênio...
Convênio ..... Hora aguardando o Dr...., hora aguardando a solicitação do Hospital

E eu acompanhando desde a semana passada todos esses processos..... e não me canso porque sei onde quero chegar...

Neste exato momento estou aguardando o Convenio me dizer q recebeu todos os documento e marcará minha perícia....
Apesar de tudo, estou gostando .... é uma ansiedade com uma sensação boa...

#Dica NÃO DESISTAM, INSISTAM........

Haaaaa e nada de Cup Cake, não deu certo, fail...achei que fosse um sinal e é melhor não insistir .... ( não me dou muito bem com a cozinha...) rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário