19 de novembro de 2013

Academia....

Já fazendo academia a um tempo e hoje me veio mais um sentimento de que estou "quase" sozinha na luta pela minha saúde....

Infelizmente devo ter escolhido a academia errada (assim espero), pois não vejo nos instrutores, professores..etc.. um empenho para que cada aluno atinja seu objetivo de forma assertiva.... 

Tenho feito os exercícios e aulas da forma que eu sempre fiz e por já ter feito um bom tempo de academia a tempos atrás eu entendo como deve ser feito cada exercício, mas me sinto jogada...

Aí ainda tem aqueles instrutores que só servem p paquerar as magrelas da academia, porque trabalhar que é bom nada....

Pois bem....

Continuarei fazendo meus exercícios e minhas aulas... e quando atingir meu objetivo poderei dizer mais uma vez foi pelo meus esforço.... tão e somente ele!!!! 

#projetoFê2.0
#projetocorreratras
#emagrecercomsaude

#chatiada
#AcademiaMeiaBoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário