10 de outubro de 2013

1 Mês de Bariátrica.....

Como me sinto???

Feliz.... pois neste pouco de tempo de vida nova tenho uma visão muito diferente de pessoas, atos, hábitos, família.... e principalmente COMIDA......

Hoje não me importo com comida... e ainda falo pra todos que comer é realmente psicológico.... porque não como e não passo mal e as pessoas muitas vezes não acreditam que realmente não como nada durante o dia, apenas uma pequena porção de sopa.... e quando como ainda...

Me sinto realizada porque sei que agora minha luta tem um sentido na minha vida... tem um norte... tem um objetivo alcançável....
Me sinto forte.. me sinto amada por quem realmente me apóia em tudo isso.... me sinto motivada a superar cada dia sabendo que cada dia é mais um pontinho pra eu conseguir chegar lá....

O que mudou fisicamente???

Meu rosto afinou um pouco e meu corpo está mais acinturado..... acho que é só por enquanto..... nada de tão absurdo.... porém as mudanças estão só começando....


2 comentários:

  1. Parabéns! isso é so o começo dessa longa jornada! acredite em você!

    ResponderExcluir
  2. E estou bem preparada amiga Ana...... sei que será dura... mas VAMOS LÁ.......

    ResponderExcluir