25 de setembro de 2013

Sentindo... 1° consulta e Vamos trabalhar ......(14 dias pós)

Após 14 dias e eu começo a trabalhar amanhã e estou muito empolgada pra ir...

Me sinto ótima pra ir trabalhar... sei que não posso abusar muito ainda, mas preciso me ocupar...
Quero sentir a sensação de sair de casa e ter responsabilidades e carregar mais uma na minha rotina... meu novo EU...

1º consulta com o médico pós cirurgia e depois de vários "apertões" rsrs me diz q estou me recuperando muito bem.... e que a dieta líquida ainda precisa ser mantida por mais uns dias... então até a próxima consulta estou com líquidos e sopas....

Então já que é pra começar a trabalhar.... bora ficar linda, porque eu mereço!!!!!

Estou muito Feliz, Muito FELIZ mesmo....

  

2 comentários:

  1. Nossa ja da pra ver o rosto afinando!!!!
    Eh bom começar a trablahar os dias passam mais rapidos, ainda mais nessa fase de dieta super restrita.
    Bjso e força!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom Alessandra.... Obrigada... e trabalhar tem sim me feito muito bem, distrai....

    Bjus

    ResponderExcluir