8 de setembro de 2013

Pensamentos e sentimentos

Minha cabeça está a mil pensando em como tudo será depois de terça-feira.....

Quero muito que chegue logo (claro), quero viver tudo isso que será difícil de passar....

Tenho a consciência de que algo pode dar errado e eu talvés nem voltar, mas meu Deus é muito grande e estará comigo e com a equipe toda durante tudo..... mas não dá pra ficar 100% relaxada....

Serão somente 15 dias em casa, mas tenho tantas coisas que ainda quero arrumar antes de voltar pra casa com uma nova EU que nem sei..... me perco e não estou conseguindo fazer nada....

É uma mudança muito grande na minha vida e na do marido que consequentemente também mudará muito por minha causa.... hábitos, cuidados e preocupações comigo....

Enfiam uma palavra me define - Ansiedade.....


Ontem fomos comer sushi, acho que foi o último rodízio que comi, depois só conseguirei pouquíssimas coisas..... agora aguardem cenas dos próximos capítulos dessa história......



Nenhum comentário:

Postar um comentário