2 de setembro de 2013

Nervosa, muito nervosa.... Adiada para dia 10/09

Depois de todas as brigas, milhões de ligações e agora no final do dia o Hospital me diz que não farei amanhã a cirurgia....

Meu Dr. me liga e diz que farei no dia 10... que dará tempo para todas as autorizações possíveis serem expedidas.....

Realmente não imaginava que estava tão ansiosa.... quando ouvi que vou ter q esperar mais uma semana comecei a chorar.... sim.... fiquei muito nervosa e brava porque parece que sou a unica interessada de todos os lados...
Cheguei a ir no médico da empresa e verificou o que eu já sabia.. minha pressão estava alta ( e eu não tenho problema com a pressão)...
Fui me acalmando e consegui voltar pra casa...

Sei que tudo dará certo e que o convênio vai autorizar, é apenas uma questão de mais uma semana.... mas o primeiro impacto foi dificil..... vi que sou ansiosa e preciso de acompanhamento sim Psicológico e principalmente acompanhamento dos meus familiares e amigos que estão a cada segundo comigo....

Preciso de vocês.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário