21 de agosto de 2013

Nova Vida e Academia

Hoje conversando com o marido tentei explicar o q significa a cirurgia pra mim com relação a academia que obrigatoriamente me acompanhará pro resto da vida. ...

"Me sinto hoje sem a cirurgia lutando contra o mar. .. por uma questão de costume e outras coisas juntas consumo mais calorias do que gasto .. Até devido ao sedentarismo, há pouco tempo pra exercícios. ..

Com a cirurgia terei uma nova chance de igualar esta conta gastando o pouco q consumirei e mais um pouco do que sou hoje, será uma luta constante, diária e cansativa. ..

É psicologicamente a melhor sensação de correr atrás por algo palpável. ... pois como estou hoje mesmo com academia feita por meses é desanimador perder 1 kilo e não sentir nenhuma diferença. ..


Obesidade é sim uma doença e eu a deixarei pra trás. ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário