17 de agosto de 2013

Contando pra família / amigos... (sentimento)

Ninguém até este momento estava sabendo da decisão da família....
Alguns vendo eu fazer exames, mas nada de confirmar...

Contando para mãe foi a primeira q não acreditou e disse que não precisava... ao longo destes últimos dias já está me apoiando, mas foi difícil o primeiro impacto de não receber o apoio dela.....


Contando para a sogra, todos na casa já imaginavam e quando confirmei todos receberam bem e me apoiarão após a cirurgia..... gosto de todos lá porque tudo que faço é sincero e recebo o retorno disso sempre.....


Uma prima e minha psicóloga ( Bárbara e Silvia ) já sabiam e ficaram felizes com o rumo que tudo está indo.... apoio e incentivo sempre....


Marido sempre ao meu lado, sem palavras pra dizer sobre todas as conversas que tivemos de madrugada desde o dia da decisão até hoje.....


Acompanhando o processo também estão Mery, Denny e Paloma sempre com informações e tirando minhas dúvidas.... Obrigada meninas....


Todos envolvidos mesmo que não citados aqui, neste momento tem uma parcela em cada centímetro da minha felicidade, ansiedade, apoio e até choro quando tenho uns choques de realidade quando percebo que algo pode sair errado... mas logo esses pensamento negativos somem..... rsrs


2 comentários:

  1. Como não apoiar?
    Não sou a pessoa mais fã de cirurgias bariatricas, até os 45 do segundo tempo. Acho que uma pessoa precisa testar todas as possibilidades antes de enfrentar porem, a situações que realmente a interenção de UM CIRURGIÃO RESPONSAVEL, é preciso ser levada em conta sim e fazer a opção pela saude. Não se deve descartar todos os cuidados pré e pós operatório, pois todo sucesso, depois do centro cirurgico, depende do paciente...
    Quando uma pessoa tem sonhos, ela precisa ir atrás.. Te apoio do começo ao fim, pq sei o quanto isso mudara algumas situações em seu dia a dia e no que chamamos auto estima. Vc ja é uma pessoa linda... então só posso desejar uma coisa. Boa sorte linda....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada .....
    Tenho sim a consciência de que o pós operatório dependerá somente de mim e que o sucesso de todo esse esforço que veremos em alguns meses também será de minha responsabilidade....
    Tenho Fé que conseguirei... mais uma batalha que vencerei e aprenderei muito com isso tudo...
    (já estou).

    Obrigada.

    ResponderExcluir