13 de agosto de 2013

Consultas

Consultas marcadas.... exames em mãos....

Cardiologista - 

Apresentei todos os resultados dos exames que o Cirurgião já havia me pedido.... consulta com todas as perguntas e laudo ok.....

Nutricionista - 

Muitas perguntas.... amei a Dra... e simmm continuarei com ela após a cirurgia... gostei de todas as orientações e da postura dela ..... laudo ok...

Endocrinologista - 

Só perguntas de costume, fez uma linha sobre meu peso...... laudo ok..

Psicólogo -

(achei que precisaria de algumas sessões, mas a Dra. achou desnecessário por toda a instrução que eu já tinha sobre o assunto e sobre minha determinação em fazer a cirurgia... e claro que sabia q eu estou preparada para tudo que virá)
Algumas perguntas, olhos nos exames.... e laudo ok....

Nenhum comentário:

Postar um comentário